CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL
Biquínis Guarujá whatsapp 13 9 9192-8888

segunda-feira

Dez motivos pelos quais nós amamos o Google


Dez verdades em que acreditamos

Escrevemos essas "10 coisas" pela primeira vez quando o Google tinha apenas alguns anos de idade. De tempos em tempos, revisamos essa lista para ver se ela ainda reflete a verdade. Esperamos que sim. E você pode nos cobrar isso.
  1. Concentre-se no usuário e tudo mais virá.

    Desde o começo, nosso enfoque foi fornecer a melhor experiência do usuário possível. Seja criando um novo navegador da Internet ou uma pequena mudança no visual da página inicial, tomamos todos os cuidados para garantir que essas mudanças servirão, em última análise, ousuário em vez de nossa própria meta. A interface de nossa página inicial é limpa e simples, e as páginas carregam instantaneamente. O posicionamento nos resultados de pesquisa nunca foi vendido a ninguém, e a publicidade não apenas é marcada como tal, mas oferece também conteúdo relevante e não é uma distração. E quando criamos novas ferramentas e aplicativos, acreditamos que eles devem funcionar tão bem de forma que o usuário não precise pensar em como eles poderiam ter sido criados diferentemente.
  2. É melhor fazer algo realmente bem.

    Nós pesquisamos. Com um dos maiores grupos de pesquisa do mundo voltado exclusivamente para solucionar problemas de pesquisa, sabemos o que fazemos bem e o que poderia ser melhor. Graças à iteração contínua em problemas difíceis, temos conseguido solucionar questões complexas e fornecer aprimoramentos constantes para um serviço que já faz da busca de informações uma experiência rápida e simples para milhões de pessoas. Nossa dedicação para melhorar a pesquisa nos ajuda a aplicar o que aprendemos em novos produtos, como o Gmail e o Google Maps. Esperamos levar o poder da pesquisa para áreas anteriormente não exploradas e ajudar as pessoas a acessar e usar ainda mais as informações em franca expansão em suas vidas.
  3. Rápido é melhor que devagar.

    Sabemos que seu tempo é valioso, portanto, quando você está procurando uma resposta na web, deseja obtê-la imediatamente – e nós queremos satisfazê-lo. Talvez sejamos as únicas pessoas no mundo que podem dizer que nossa meta é fazer com que as pessoas deixem nossa página inicial o mais rápido possível. Ao retirar pequenos excessos de nossas páginas e aumentar a eficiência de nosso ambiente de serviço, quebramos nossos próprios recordes tantas vezes que a média de tempo de resposta em um resultado de pesquisa é uma fração de segundo. Pensamos sempre na velocidade em cada produto que lançamos, seja um aplicativo para celular ou o Google Chrome, um navegador criado para ser rápido o suficiente para a web moderna. E continuamos trabalhando para fazer com que tudo ocorra ainda mais rapidamente.
  4. A democracia funciona na web.

    A pesquisa do Google funciona porque tem como base milhões de usuários que postam links em sites para ajudar a determinar quais sites oferecem conteúdo de qualidade. Avaliamos a importância de cada página da web usando mais de 200 sinais e diversas técnicas, incluindo o nosso algoritmo PageRank™ patenteado, que analisa quais sites foram "votados" como as melhores fontes de informações por outras páginas da web. Quanto mais a web cresce, melhor ainda fica essa abordagem, pois cada novo site é outro ponto de informações e outro voto a ser contado. Nessa mesma linha, trabalhamos ativamente no desenvolvimento de softwares de código aberto, que trazem inovação graças ao esforço coletivo de muitos programadores.
  5. Você não precisa estar em sua escrivaninha para precisar de uma resposta.

    O mundo está cada vez mais móvel: as pessoas querem acesso às informações onde estiverem e sempre que precisarem. Somos os pioneiros de novas tecnologias e oferecemos novas soluções para serviços móveis que ajudam as pessoas do mundo todo a realizar diversas tarefas pelo celular, desde verificar e-mails e compromissos até assistir a vídeos, sem falar das várias maneiras diferentes de acessar a pesquisa do Google em um celular. Além disso, esperamos levar ainda mais inovação para os usuários móveis em qualquer lugar com o Android, uma plataforma móvel de código aberto gratuita. O Android tem essa liberdade que moldou a Internet para o mundo móvel. O Android não só beneficia os clientes, que têm mais opções e novas experiências móveis, mas também gera oportunidades de renda para transportadoras, fabricantes e desenvolvedores.
  6. É possível fazer dinheiro sem fazer o mal.

    O Google é uma empresa. A receita gerada é derivada da tecnologia de pesquisa oferecida para as empresas e da venda de anúncios exibidos em nosso site e em outros sites da web. Centenas de milhares de anunciantes do mundo todo usam o Google AdWords para promover seus produtos. Centenas de milhares de editores aproveitam nosso programa Google AdSense para exibir anúncios relevantes para o conteúdo dos seus sites. Finalmente, para garantir o atendimento a todos os usuários (sejam anunciantes ou não), temos um conjunto de princípios que servem de orientação para nossos programas e práticas de publicidade:
    • Não permitimos que anúncios sejam exibidos nas páginas de resultados a menos que sejam relevantes nos locais em que são mostrados. E acreditamos que os anúncios podem fornecer informações úteis se, e somente se, forem relevantes para o que você deseja encontrar. Ou seja, é possível que algumas pesquisas não sejam direcionadas a nenhum anúncio.
    • Acreditamos que a publicidade não precisa ser espalhafatosa para ser eficiente. Não aceitamos anúncios pop-up, que atrapalham a visibilidade do conteúdo solicitado. Constatamos que os anúncios de texto relevantes para o usuário que lê geram taxas de cliques muito maiores do que os anúncios exibidos aleatoriamente. Qualquer anunciante, grande ou pequeno, pode aproveitar essa mídia, que é muito mais direcionada.
    • Como os anúncios no Google sempre são identificados claramente como um "Link patrocinado", a integridade de nossos resultados de pesquisa não é comprometida. Nunca manipulamos as classificações para colocar nossos parceiros nas primeiras posições dos resultados de pesquisa e ninguém pode comprar um PageRank melhor. Nossos usuários confiam em nossa objetividade e nenhum ganho a curto prazo justificaria a perda dessa confiança.
  7. Sempre haverá mais informações.

    Depois de indexar mais páginas HTML na Internet do que qualquer outro serviço de pesquisa, nossos engenheiros passaram a se preocupar com as informações que não estavam acessíveis imediatamente. Às vezes, é apenas uma questão de integrar novos bancos de dados na pesquisa, como adicionar um número de telefone, uma busca de endereço e um diretório de empresas. Outras iniciativas exigiram um pouco mais de criatividade, como a adição da possibilidade de pesquisar arquivos de notícias, patentes, periódicos acadêmicos, bilhões de imagens e milhões de livros. Nossos pesquisadores continuam procurando maneiras de levar todas as informações do mundo às pessoas que procuram respostas.
  8. A busca por informações cruza todas as fronteiras.

    Nossa empresa foi fundada na Califórnia, mas nossa missão é facilitar o acesso à informação em todo o mundo e em todos os idiomas. Para isso, temos escritórios em mais de 60 países, mantemos mais de 180 domínios de Internet e fornecemos mais da metade dos nossos resultados para pessoas que moram fora dos Estados Unidos. Oferecemos a interface de pesquisa do Google em mais de 130 idiomas, apresentamos às pessoas a capacidade de restringir resultados a conteúdos escritos em seus idiomas e buscamos fornecer nossos outros aplicativos e produtos no maior número possível de idiomas e formatos acessíveis. Com nossas ferramentas de tradução, as pessoas podem descobrir conteúdos escritos no outro lado do mundo, em idiomas que elas nem sabem falar. Com essas ferramentas e com a ajuda de tradutores voluntários, somos capazes de melhorar amplamente a variedade e a qualidade dos serviços que oferecemos nos pontos mais distantes do mundo.
  9. É possível ser sério sem usar terno.

    Nossos fundadores criaram o Google com a ideia de que o trabalho deve ser desafiador, e o desafio deve ser divertido. Acreditamos que coisas incríveis e criativas são mais prováveis de acontecer com a cultura correta na empresa, e isso não significa apenas luzes de lava e bolas de borracha. Existe uma ênfase nas realizações da equipe e um orgulho nas conquistas individuais que contribuem para nosso sucesso. Temos muitas expectativas em relação aos nossos funcionários, pessoas dispostas e apaixonadas, oriundas de diversos lugares e com abordagens criativas no trabalho, no lazer e na vida. Nosso ambiente pode ser casual, mas à medida que novas ideias surgem na fila da cafeteria, em uma reunião de equipe ou na sala de ginástica, elas são compartilhadas, testadas e colocadas em prática com velocidade vertiginosa, e podem ser o primeiro passo no desenvolvimento de um projeto destinado a ser usado em todo o mundo.
  10. Excelente ainda não é o bastante.

    Ser excelente é apenas o ponto de partida, não a linha de chegada. Estipulamos metas que sabemos que ainda não podemos atingir porque acreditamos que o esforço para atingi-las resultará em um trabalho melhor do que o esperado. Através da inovação e da repetição, desejamos criar coisas que funcionem bem e fazer aprimoramentos de maneiras inesperadas. Por exemplo, quando um dos nossos engenheiros percebeu que a pesquisa funcionava bem para palavras sem erros de ortografia, ele pensou como seria a pesquisa com erros de ortografia. Isso o levou a criar um corretor ortográfico intuitivo e mais útil.
    Mesmo que você não saiba exatamente o que está buscando, encontrar uma resposta na web é nosso problema, não seu. Tentamos antecipar necessidades ainda não articuladas por nosso público mundial, e satisfazê-las com produtos e serviços que determinam novos padrões. Quando lançamos o Gmail, ele tinha capacidade de armazenamento maior do que qualquer outro serviço de e-mail disponível. Olhando para trás, oferecer isso parece óbvio, mas apenas porque agora temos novos padrões para armazenamento de e-mails. Esses são os tipos de mudanças que buscamos fazer e estamos sempre procurando por novas áreas em que podemos fazer a diferença. No fim das contas, nossa insatisfação constante com a realidade se torna a força motriz por trás de tudo que fazemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.