CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL
Biquínis Guarujá whatsapp 13 9 9192-8888

sexta-feira

"A Rede Social" faz retrato do controverso Mark Zuckerberg


da Livraria da Folha
Durante muito tempo os nerds foram tidos como os perdedores. Nos últimos tempos essa imagem começou a mudar e um nome surge com maior destaque, Mark Zuckerberg.
Sua história é tão fascinante que se tornou filme, "A Rede Social", baseado no livro"Bilionários por Acaso". Indicado a oito Oscar, o longa já pode ser encontrado em DVD e Blu-ray.
Zuckerberg era ainda um estudante de Harvard quando, junto com alguns amigos começou a desenvolver o projeto que o deixaria milionário. Tudo começou quando ele percebeu que não havia como acessar os livros de alunos digitalmente.
Divulgação
Jesse Eisenberg em cena de "A Rede Social"
Jesse Eisenberg em cena de "A Rede Social"
Se você quisesse ver uma fotografia era preciso ter o livro do ano em mãos. Ele quebrou a segurança de diversas faculdades e colocou os perfis online. A reitoria rapidamente se manifestou para puni-lo, mas a forma com que o acesso se espalhou pelo campus lhe deu uma ideia.
Criar um local onde cada um pudesse montar sua página pessoal e compartilhar informações. Baseado na confiança, você só adiciona quem você conhece, era possível levar para a internet seu círculo de amizades.
Eram os primórdios do Facebook, a maior rede social da atualidade e que cresce a cada dia. Graças a ele, Zuckerberg tornou-se o bilionário mais jovem da história e é uma das pessoas mais influentes do mundo.
No entanto, sua figura é controversa e ele acumulou um punhado de inimizades ao longo de seu caminho até a ascensão profissional. Alguns ex-colegas de universidade que se sentiram passados para traz e outros que trabalharam com ele mantém processos contra o Facebook.
Como não aceitou falar com o diretor ou o autor do livro, o jovem é apresentado como uma pessoa sem trato social, que não sabia lidar com o sexo feminino e extremamente egocêntrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.