CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL
Biquínis Guarujá whatsapp 13 9 9192-8888

sábado

Reclamação contra os atendentes do suporte UOL de e-mail marketing



Pela terceira vez estou tentando suporte para o e-mail marketing que eu comprei da UOL.
Não vou falar mal da UOL porque tenho vários produtos que funcionam bem como a loja virtual www.biquinis.tv
Mas hoje vou destilar todo o meu ódio para atendentes mal preparados e de má vontade. Hoje, dia 27 de outubro de 2.012 já falei com os atendentes Celso, Thiago, duas Patrícias, Daniele e Geraldo.
A Daniele foi daquelas atendentes mais do que atenciosas e ajudou mesmo mais do que eu esperava.
Já o Celso, o Thiago, as duas Patrícias e o Geraldo atendentes do Suporte UOL foram aquilo que posso chamar de vagabundos cumprindo o horário de má vontade.
Sinceramente não tenho culpa se ele escolheu uma profissão chata ou se foi só uma cadeira que achou para sentar a sua bunda indolente, são pessoas que abusaram da impossibilidade de olhar nos olhos e receber uma bela chamada.
Então é isso. Quero reclamar de público do atendimento da UOL nesse sábado, dia 27 de outubro, dos atendentes Celso, Thiago, duas Patrícias e do Geraldo, agradecendo muito o ótimo atendimento da Daniele.
Quem for meu amigo de verdade por favor compartilhe esse desabafo pois é assim que devemos fazer, cada um ajudar como pode para punir os incompetentes que não nos tratam de acordo com o que pagamos.
Como eu sempre digo, o premio ou o castigo das pessoas é serem como são e o Celso, o Thiago, das duas Patrícias e o Geraldo, todos do atendimento da UOL vão ter o castigo que merecem. Vão continuar sendo uns merdinhas que ganham mal e nunca ao progredir porque não fazem por merecer.
Amanhã eu ligo de novo e qualquer hora eu consigo resolver o meu problema.
Eles, certamente vão continuar uns merdas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.