CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL
Biquínis Guarujá whatsapp 13 9 9192-8888

segunda-feira

Sucesso garantido!!!



Meus textos fazem sucesso algumas vezes porque são de graça, porque porcaria, por porcaria, meus amigos preferem as minhas e porque, como disse o Imperador Adriano, ele e eu, só fazemos mal para nós mesmos.
Agora descobri que dá para pagar para ter leitores. Esse tal de promover, tá dizendo que se você pagar R$7,80 as suas fotos e textos aparecerão no topo atingindo até mesmo os “amigos” que se escondem das minhas postagens.
Também tenho meia dúzia de leitores cativos que se dispuseram até a comprar um livro caso eu o editasse, provavelmente pela certeza que têm de que estou louco mas não varrido e não escreveria um livro ainda que a febre alta me fizesse acreditar que sou escritor.
Bem depois da descoberta de que um monte de gente lê as minhas bobagens posso acrescentar meu comercial e pedir, se não for demais, para você compartilhar o endereço da minha loja virtual de biquínis. Vai lá e dá uma olhada, recomenda, compra para você ou para dar de presente.
Compra que eu preciso faturar algum e aí não vou precisar ficar aqui esquentando e escrevendo com textos bobos, você não vai perder tempo lendo e ganhamos todos.
O endereço virtual é www.biquinis.tv Ajuda aí! Ó! Diria o Datena... isso é uma vergonhaaaaa diria o Boris Casoy e ...quem quer dinheiro??? Digo eu que preciso tirar férias em junho se é que o Facebook não vai me expulsar de vez bem antes disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.