CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL
Biquínis Guarujá whatsapp 13 9 9192-8888

segunda-feira

Os biquínis, as Panicats, a praia e você.



Verão, sol, mar, piscina para muitos que não têm a oportunidade e o privilegio de poder curtir tudo o que a praia pode oferecer.
Biquíni o desejo da primeira hora, o novo, o moderno, o da moda, aquele que saiu na revista e apareceu no programa da TV primeiro desejo, o sonho e o pesadelo na hora da compra, da escolha e finalmente desfilar o conjunto que deve ser harmônico e não despertar olhares de recriminação.
Você não é uma Panicat, não tem o corpo nem a cabeça de uma Panicat e provavelmente gostaria de ter um visual agradável para todos os olhos, sem deixar à mostra todos os detalhes e principalmente os pequenos defeitos e imperfeições.
Você não é nem precisa ser sempre a Sabrina Sato do seu pedaço se não quiser escutar gracejos e piadinhas que não são agradáveis.
O exibicionismo é a fórmula mais explícita de nivelar por baixo os predicados da mulher moderna, inteligente, aquela que os homens gostariam de ter como companheira por muito tempo.
A imagem de uma vadia chama a atenção, desperta o desejo e a cobiça dos homens tanto quanto a posse pelo pagamento a uma prostituta numa rápida incursão pelos desejos proibidos.
Proibidos e descartáveis, porque o homem que desfila com esses monumentos parcamente cobertos por um fio e um pequeno triangulo, só são bem aceitos entre os próprios amigos que não veem a hora de tirar uma casquinha.
Para as outras mulheres, tanto essas modernosas como seus acompanhantes são fonte de perigo iminente e longe dos ciúmes o que fala mais alto é o instinto de preservação.
Daria para escrever muitas páginas a respeito dessa, que é a menor peça de roupa que a maioria das mulheres usa e exibe em publico.
Não vou me estender a ponto de fazer você perder esse sol que vai deixá-la com a cor do pecado daqui a pouco.
Pense na beleza do seu próximo biquíni mas não se esqueça do conforto que ele vai lhe proporcionar. Os menores costumam escapar sorrateiramente pelas curvas e não é nada bonito nem agradável você ficar num puxa-puxa todo o tempo brigando com o biquíni.
Compre os mais lindos e confortáveis biquínis dessa temporada na nossa loja virtual www.biquinis.tv  tanto para economizar como para revender. Informações onde você pode encontrá-los na sua cidade, ou se você deseja revendê-los para ganhar dinheiro, pelo e-mail biquinisguaruja@hotmail.com ou pelos telefones (13) 9713-2020; FIXO (13)-3329-4344; NEXTEL ID. 24*52727; (13)7807-6981

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.