MARCELO QUADROS ASSUME A DASLU COUTURPor
Essa novidade é quentíssima, o estilista Marcelo Quadros assume o cargo de diretor criativo da daslu Couture. Não é a primeira vez que o estlista e a marca se unem.
No final de 2010, ele foi convidado para fazer uma capsule colletion de vestidos que fizeram o maior sucesso.
No final de 2010, ele foi convidado para fazer uma capsule colletion de vestidos que fizeram o maior sucesso.
“Criei duas linhas exclusivas para a Daslu. Foi uma paixão e casamos! Adoro e admiro muito a Eliana e tudo o que ela construiu. Já estou ‘in love’ com toda a equipe Daslu. Toda a tradição será mantida pela mesma equipe, ou seja, a mesma orquestra e um novo maestro”, revela.
Foto: Reprodução
Marcelo Quadros promete fazer uma coleção contemporânea, clássica e muito sofisticada com um ‘new Twist’. Adorei a nova parceria.
MQ Resort/Beachwear Collection @ FARFETCH
O designer brasileiro Marcelo Quadros participou de uma feira de moda na Flórida e atraiu a atenção de importantes lojas norte-americanas
Divulgação
O designer brasileiro Marcelo Quadros (46) comemorou a participação de sua grife na SwimShow, feira que aconteceu em Miami entre os dias 16 e 19 julho de 2011. “Foi muito bacana a nossa presença na feira. As pessoas se surpreenderam com a coleção, a qualidade, a originalidade e o luxo das peças”, disse o estilista à CARAS Online.
Em parceria com a Hype Logistics, empresa que cuida da distribuição da marca em Miami, Quadros conseguiu não apenas atrair a atenção de grandes compradores, como também vender para lojas importantes dos Estados Unidos e de outros países.
“Depois do desfile que fizemos nos Estados Unidos em março, para iniciar a internacionalização da marca, voltamos para Miami agora para captar clientes e o retorno foi muito bacana”, destacou o designer, acrescentando que também recebeu clientes de Beirute e Dubai, além de diversos sites de venda on-line.
Em parceria com a Hype Logistics, empresa que cuida da distribuição da marca em Miami, Quadros conseguiu não apenas atrair a atenção de grandes compradores, como também vender para lojas importantes dos Estados Unidos e de outros países.
“Depois do desfile que fizemos nos Estados Unidos em março, para iniciar a internacionalização da marca, voltamos para Miami agora para captar clientes e o retorno foi muito bacana”, destacou o designer, acrescentando que também recebeu clientes de Beirute e Dubai, além de diversos sites de venda on-line.
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