CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL
Biquínis Guarujá whatsapp 13 9 9192-8888

segunda-feira

Informe Publicitário Microlite-Exclusividade.



QUANTO VALE UMA EXCLUSIVIDADE?

Tem coisa que vende muito, mas todo mundo vende.
Veja por exemplo a Coca-Cola... a gasolina... pastel...
Tem coisa que vende bem, mas tem um monte de gente oferecendo e o que acontece?
Um querendo comer o outro, baixam o preço e a lucratividade vai para o brejo.
Tem coisa que está no mercado há muitos anos, todo mundo usa, todo mundo compra... mas também todo mundo vende.
A cera líquida Microlite não é encontrada em supermercados, nem em qualquer lugar onde qualquer pessoa possa comprá-la.
É bem verdade que esse não é o único segredo da Microlite.
Não basta escolher quem pode comprar e quem pode vender, ela é sem dúvida a melhor cera líquida disponível no mercado.
Nós poderíamos dizer que é a melhor cera líquida à venda no mundo. Alguém pode até ter feito coisa melhor... mas certamente não tem um custo que possa ser absorvido pelo mercado.
O Sistema Microlite de enceramento de veículos em 1 minuto está sendo colocado no mercado de uma forma única.
Nunca ninguém desenvolveu uma rede de representantes e distribuidores, escolhidos entre aqueles que realmente acreditam no produto, porque compraram, experimentaram e gostaram.
Todo representante Microlite teve um dia de comprar um Kit Microlite, para conhecer o produto, pesquisar o mercado e ir a campo vendê-lo.
Todos os distribuidores Microlite um dia depararam com um grande desafio, que de problema, veio a ser a solução dos problemas.
Ser ou não ser um distribuidor com exclusividade na cidade?
Ao começar um trabalho numa cidade, o representante Microlite conquista de imediato o cliente, ou possível comprador do Kit fazendo a demonstração e encerando um carro em poucos minutos, com uma qualidade superior a qualquer cera em pasta.
Quase todos a quem foi demonstrado o Kit compram de imediato mas, alguns espertinhos, resolvem pesquisar para ver se não conseguem um preço melhor. NÃO CONSEGUEM!
Todo primeiro Kit Microlite 100 custa R$ 200,00 e todo SUPER KIT MICROLITE com 250 aplicações e banner grátis custa R$ 400,00, seja ele comprado do representante ou pelo site.
Dessa maneira, por que comprar no site, pela internet, se ele pode comprar da mão do representante?
É importante esclarecer que até 15 dias depois de ser vendido um Kit para um dos candidatos a representante nós não vendemos nenhum outro Kit para aquela cidade.
Aguardamos esse prazo para ver se realmente o comprador decidiu ser um representante, ou só fez uso do Kit no seu lava-jato e não ofereceu na cidade.
Voltando à distribuição com exclusividade o negócio é o seguinte. Ninguém pode deixar de enxergar que em todas as cidades existem centenas de lava-jatos, postos de gasolina, estacionamentos e concessionárias que mais dia menos dia vão querer compra a cera líquida Microlite.
Isso já está acontecendo nas praças onde estamos a mais tempo como Rio de Janeiro, Salvador, Vitória do Espírito Santo e outras cidades.
Certamente quando esses futuros clientes descobrirem nos seus concorrentes, os benefícios e a lucratividade do Sistema Microlite de enceramento de veículos em 1 minuto, vão querer ter no seu próprio lava-jato.
Onde comprar? Impossível comprar de outra pessoa que não do distribuidor da cidade.
E assim será. Para sempre, você será o único na sua cidade a vender... mesmo que pouco e para nem tanta gente...mas o único a ter e poder vender a cera líquida Microlite, desde sempre a melhor do mundo, agora caminhando a largos passos, para ser a mais vendida.
Você sabe o nome de alguma outra cera líquida automotiva profissional? Não é claro... você só sabe o nome daquela que anuncia exaustivamente na televisão e gasta uma nota de propaganda... e tem mais, quem vende aquela cera ganha uma miséria...
Você sabe...aquilo que todo mundo vende, que tem em qualquer lugar, vale pouco,todo mundo tem e vender mais um monte de coisas para fazer uma graninha.
Nós da Microlite só temos um produto. A cera líquida Microlite.
E não queremos ter nenhum outro. Sabe por quê? Porque para nós, só esse produto, vendido com exclusividade vai ser a nossa fonte de renda.
Veja todas as informações da Microlite nos seguintes endereços.

Blog de Representantes www.microlite-microlite.com
Nosso e-mail falecomodono@hotmail.com
Tel. Marketing (13) 7807-6981 NEXTEL ID 24*52727
Tel.Vendas (13) 9713-2020

Para saber se a sua cidade tem representante comunique-se agora mesmo conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.