CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL
Biquínis Guarujá whatsapp 13 9 9192-8888

domingo

Matar um leão a cada dia


Escrever,escrever e escrever.
Todo dia alguma coisa,cada dia mais um pouco,tudo de qualquer coisa.
Segundo quem sabe para escrever bem há que ler e escrever muito sobre todas as coisas.Não dá para acertar todas,o importante é não errar todas.
Minha proposta é escrever sobre as coisas que fazem o meu dia ser um desafio a cada momento.
Nada a fazer e tudo para ser feito fiz esse blog como caderno de estudos e rascunho do que pretendo fazer nos próximos meses.
Ler, ler e ler até esses livrinhos idiotas de TTI (Técnico em Transações Imobiliárias) para o exame do CRECI.
Finalmente caminho para o fim da minha própria piada. Advogado,jornalista, publicitário e técnico de contabilidade rumo para a quarta profissão que igualmente não exercerei.Corretor de Imóveis.
Ninguém como eu, chegará ao fim da linha tão diplomado e tão ineficiente.
Eu chego lá.Ou pelo menos vou continuar tentando.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.