CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL
Biquínis Guarujá whatsapp 13 9 9192-8888

sexta-feira

Não é preciso ser gênio para avaliar corretamente a sinalização cheia de ênfase que a internet e as redes sociais deram nos últimos dias ao poder da comunicação.

Os vários casos de mobilização em torno de um acidente internacional, uma mentira com a finalidade de sensibilizar as pessoas a fazerem doações e o sucesso instantâneo de um empreendimento imobiliário pautaram os jornais, revistas, a televisão e o radio.
Nenhum dos veículos individualmente conseguiria essa mobilização e não vem ao caso quem teve maior ou menor importância.
Sem a organização e mobilização das redes sociais, em especial ao Facebook isso não teria sido possível.
Tirante os aproveitadores do sucesso alheio, como o do jornalista  Carlos Nascimento do SBT e outros conhecidos contestadores de qualquer idéia nova de sucesso, a semana foi muito boa para quem como nós tem ideais como protestar contra a corrupção ou ajudar nas campanhas de solidariedade para com pessoas e animais.
Alguns de nós internautas e usuários das redes sociais ainda temos  um pouco de receio de manifestarmos nossas idéias e compartilhar aquelas com as quais simpatizamos.
É só uma questão de tempo. Cada compartilhamento aqui no Facebook pode representar centenas e milhares de adesões a uma boa causa. Não deixe de usar o seu poder incontestável de fazer valer a sua vontade e opinião.
Compartilhe sempre uma boa idéia ou uma excelente causa.

http://www.marinhoguzman.com/2012/01/nao-e-preciso-ser-genio-para-avaliar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.