Lançamentos da montadora contagiam turistas e celebridades no litoral de SP.
Depois de promover convenções de lançamento dos modelos Duster,Fluence e Sandero Stepway, da Renault, a Samba.Pro desenvolveu e levou para o litoral sul de São Paulo o projeto “Guarujá para a Renault”, com o objetivo de impulsionar as vendas dos veículos da montadora e criar maior relevância para a marca.
A exposição dos carros acontece desde o último dia 28 de dezembro, em um estande em frente ao Boulevard Mall, na Praia da Enseada, atraindo moradores e turistas, que aproveitam as férias de verão na cidade, para conferir “ao vivo” um dos modelos disponíveis para test-drive e ganhar brindes personalizados da Renault.
“Em um dia livre de praia, em um mês de verão e férias, sem a necessidade de agendamento, o turista tem a oportunidade de testar um carro de seu interesse”, contou o diretor-geral da Samba.Pro, Fábio Brandão.
Celebridades como o ator Eriberto Leão e a ex-BBB Talula também passaram pelo local. A modelo comentou que pretende em breve #MudarADireção com um Duster.
Depois de promover convenções de lançamento dos modelos Duster,Fluence e Sandero Stepway, da Renault, a Samba.Pro desenvolveu e levou para o litoral sul de São Paulo o projeto “Guarujá para a Renault”, com o objetivo de impulsionar as vendas dos veículos da montadora e criar maior relevância para a marca.
A exposição dos carros acontece desde o último dia 28 de dezembro, em um estande em frente ao Boulevard Mall, na Praia da Enseada, atraindo moradores e turistas, que aproveitam as férias de verão na cidade, para conferir “ao vivo” um dos modelos disponíveis para test-drive e ganhar brindes personalizados da Renault.
“Em um dia livre de praia, em um mês de verão e férias, sem a necessidade de agendamento, o turista tem a oportunidade de testar um carro de seu interesse”, contou o diretor-geral da Samba.Pro, Fábio Brandão.
Celebridades como o ator Eriberto Leão e a ex-BBB Talula também passaram pelo local. A modelo comentou que pretende em breve #MudarADireção com um Duster.
Para o modelo Fluence, a agência projetou um car display no Shopping Casa Grande Hotel, onde há grande concentração de consumidores locais e turistas. A ação promocional vai até o próximo dia 21.
Sucesso entre hermanos
janeiro 6th, 2012Mal foi lançado, e o Duster já é sucesso de vendas no Brasil e na Argentina.
Primeiro utilitário esportivo da Renault produzido no Brasil, o Duster figura entre os cinco carros mais vendidos em novembro passado, na Argentina, de acordo com o órgão responsável pelos emplacamentos de veículos no país vizinho.
Dois meses depois de ter sido lançado oficialmente no Brasil pelaSamba.Pro (assista ao vídeo), o Duster incrementou as vendas da marca por aqui e na Argentina, onde ocupou a quarta posição entre os mais vendidos no mês referente, desbancando o concorrente direto Ford EcoSport.
Resultado por modelo (Nov/2011)
1º. Volkswagen/Gol
2º. Chevrolet/Classic
3º. Peugeot/207
4º. Renault/Duster
5º. Volkswagen/Suran (SpaceFox)
Primeiro utilitário esportivo da Renault produzido no Brasil, o Duster figura entre os cinco carros mais vendidos em novembro passado, na Argentina, de acordo com o órgão responsável pelos emplacamentos de veículos no país vizinho.
Dois meses depois de ter sido lançado oficialmente no Brasil pelaSamba.Pro (assista ao vídeo), o Duster incrementou as vendas da marca por aqui e na Argentina, onde ocupou a quarta posição entre os mais vendidos no mês referente, desbancando o concorrente direto Ford EcoSport.
Resultado por modelo (Nov/2011)
1º. Volkswagen/Gol
2º. Chevrolet/Classic
3º. Peugeot/207
4º. Renault/Duster
5º. Volkswagen/Suran (SpaceFox)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.