CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Revista americana Forbes chama atenção para o fenômeno Michel Teló- Para mim isso é um pesadelo que precisa acabar logo.


Michel Teló faz show em São Paulo e reúne milhares de fãs 
O cantor Michel Teló foi assunto da revista americana Forbes nesta quinta-feira (29). No artigo, o brasileiro recebeu o título de fenômeno da Internet por conta do hit “Ai Se Eu te Pego”, que já foi visto mais de 94 milhões de vezes no Youtube. Segundo a publicação, a música é uma das mais tocadas nas rádios de todo o mundo e a primeira mais baixada no iTunes em Portugal, Espanha, Alemanha, Polônia, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

A revista define Teló como um artista talentoso e “superstar” brasileiro. Além disso, cita fãs famosos do cantor, como o tenista Rafael Nadal, que comemorou sua vitória na Copa Davis cantando a música; o astro do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, que dançou a coreografia em comemoração a um gol em outubro, e os jogadores de basquete do Denver Nuggets, que fizeram um vídeo publicado no site oficial da NBA.

De acordo com a Forbes, Teló está preparando a versão em inglês de “Ai Se Eu te Pego” e a lançará em sua turnê européia, que contará com 12 shows em sete países. Além disso, a revista citou o sucesso de Paula Fernandes, que fará parceria com Taylor Swift em janeiro, e de Luan Santana, que também planeja carreira internacional.

Segundo a publicação, os astros da música brasileira, principalmente os sertanejos, estão em um bom momento. Por fim, o artigo conta com o vídeo do hit de Michel Teló e diz que só o tempo dirá se o cantor vai conseguir fazer carreira além das fronteiras sul-americanas, mas que, por hora, o mundo quer "pegá-lo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.