CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL
Biquínis Guarujá whatsapp 13 9 9192-8888

sexta-feira

Brasil já seria o 4º País no Facebook Segundo cálculos de um analista da ZenipthOptimedia, rede social teria encerrado o ano com 35 milhões de brasileiros inscritos



Brasil foi responsável por puxar o maior crescimento da rede social em 2011

O ano de 2011 parece ter sido, definitivamente, o ano do Facebook no Brasil. O País foi aquele que mais cresceu (em número de usuários) na rede social mais populosa do mundo, ficando atrás somente dos Estados Unidos, Indonésia e Índia.

Os dados foram revelados nessa quarta-feira, 4, por Nick Burcher, diretor de redes sociais e inovação da consultoria ZenithOptimedia e rapidamente ganharam repercussão no noticiário nacional. Segundo as avaliações da empresa, o Brasil encerrou 2011 com mais de 35 milhões de usuários inscritos na rede social. 
Em dezembro de 2010 (há pouco mais de um ano), esse número era de 8,8 milhões. Em resumo: em um ano, o País cresceu 298% no Facebook – a maior taxa entre todas as nações do planeta.

Depois do Brasil, a Índia foi a nação que mais cresceu na rede social de Mark Zuckerberg, incrementando em 139,5% o seu total de usuários. Em terceiro lugar no ranking de crescimento apareceu a Coreia do Sul (com 116% de aumento de usuários) seguida do Peru, com crescimento de 102,8%.

Apesar do espantoso crescimento, o Brasil ainda está bem distante dos Estados Unidos, que lidera a rede social em número de usuários, com 157 milhões de internautas inscritos. 
A segunda colocada, a Indonésia, teria encerrado o ano com 41,7 milhões de usuários e a Índia, em terceiro lugar, já teria 41,3 milhões. Ao todo, o Facebook já teria alcançado a marca de 800 milhões de usuários cadastrados em todo o planeta.

Veja o ranking dos países campeões do Facebook (e o total de usuários), segundo a ZenithOptimedia:

Estados Unidos – 157 milhões
Indonésia – 41,7 milhões
Índia – 41,3 milhões
Brasil – 35 milhões
México – 30,98 milhões
Turquia – 30,96 milhões
Reino Unido – 30,4 milhões
Filipinas – 27 milhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.