CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

QUINZE MINUTOS E INSPIRAÇÃO E 6 MESES DE TRANSPIRAÇÃO



Dos muitos desafios da vida, um dos mais prazerosos tem sido colocar o Sistema Microlite de enceramento de veículos em um minuto, no alto das pesquisas no Google.
O título como toda a campanha é baseado na velha e conhecida máxima de que nada se cria, tudo se copia ou se adapta…
Depois de meses usando as mais diversas experiências, contadas por quem diz que entende,  consegui colocar as palavras cera líquida nos primeiros lugares do Google.
Legal…mas cadê o resultado?Bem, o resultado da cera líquida a gente vê no lava-jato, lava jato, lava a jato, lava rápido, lava - rápido, lavação ou um dos tantos nomes e jeitos que a gente tem de grafar, para adivinhar como é que o cidadão vai procurar o produto, sistema ou o que o valha no Google.
OK!  darling…  diria Amanda Palma… essa é uma outra conversa que tem de ser resolvida agora… em 15 minutos!Coloco a palavra e vem lá em baixo….como montar um lava jato… máquina lava jato…como abrir um lava jato…lavadora de alta pressão…karcher… Pôcha…
Isso quer dizer…mais ou menos, que eu além de adivinhar o que o cara vai procurar tenho ainda de colocar a minha azeitona em cinco tipos de pastel …ou pastéis…, como prefiram ou estiver mais ou menos certo…ou como o cara procura no Google.Começa tuuudoo de novo…acordar no meio da madrugada para ver se já entrou… mais uma idéia maluca, mais cem tentativas e erros…e o cacete a quatro para fazer um texto que tenha 40% de repetição das tais palavras e 60% de conteúdo. Isso é mais ou menos que nem receita de bolo…
Se for da Ana Maria Braga é boa.Quem entende o que estou falando sabe bem onde estou errando…mas não conta! Afinal, esse é o pulo do gato.Colocar dentro todo idiota coloca… colocar um nome próprio é pá ! pum!
Quero ver colocar a palavra lava-jato, com as suas diversas grafias …lava jato, lava a jato, lava rápido, lava rápido, lavação, lava carro, car wash …e ainda de quebra as tais das sub… como montar um lava jato… máquina lava jato…como abrir um lava jato…lavadora de alta pressão…karcher…
Oh Deus…oh lua…diria a hiena em tom lamurioso…quem mandou eu não ser rico para pagar alguém que faça bem essas coisas… aí eu lembro de quantos picaretas conheci fazendo marketing e resolvo que se não sou o melhor pelo menos sou o mais barato…e bola pra frente…
Por falar em picareta, vou mandar esse texto para o meu amigo Pedro Scoth. Não que ele seja picareta, mas tem pelo menos um ou mais  amigos picaretíssimos, além de conhecer tantos, que poderiam construir uma estrada daqui ao Thaiti a picaretadas.
Quinze minutos depois, tempo esgotado, fica aquela eterna impressão de que poderia ser melhor.
Mas, já que a gente tem de escrever certo e tem de escrever errado para ser encontrado pelo Google, quem somos nós para discutir…
O negócio é publicar logo para não cair na tentação de escrever de novo… mais uma repetiçãozinha … como montar um lava jato… máquina lava jato…como abrir um lava jato…lavadora de alta pressão…karcher…
E pronto…economizei uns 200 reais…ou seriam real…ou o meu amigo Pedrão faria mais barato? Ou faria uma permuta? Sei lá… afinal ele já deve estar com o saco cheio de comer em  restaurante ruim do Guarujá….vai acabar indo para o Thaiti, pelo menos lá não tem o lixo que tem aqui…  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.