CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL
Biquínis Guarujá whatsapp 13 9 9192-8888

sexta-feira

Broker


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
As empresas especializadas em intermediar afretamento marítimo, chamadas em inglês de brokerage houses, podem atender indistintamente a armadores e afretadores. 
Entretanto, em sua maioria, se especializam em representar a carga ou o navio, recebendo a denominação de cargo brokers e owners brokers, respectivamente. é uma empresa que presta serviços à indústria para cuidar das vendas, promoções, merchandising, pesquisas, créditos e cobrança, armazenamento e distribuição junto as lojas de varejo. 
Nos Estados Unidos, onde o conceito surgiu na década de 80, foi também denominado "agentes de vendas". 
O repertório de serviços oferecidos evoluiu para além da venda em nome da indústria propriamente dita, vendendo toda linha de produtos dos fabricantes que representa, acompanhando o giro e a demanda dos produtos nas lojas de varejo, realizando atividades de merchandising, pesquisa de mercado, responsabilidade financeira, armazenamento, CRM, cross docking, distribuição e pós-vendas. 
O conhecimento adquirido do mercado e do "cliente do cliente" passou a determinar sua atuação e ser fundamental para o avanço das vendas no varejo e para o fortalecimento das marcas oferecidas. 
Abre-se então espaço para o Broker ter participação decisiva na indicação do mix adequado, do tamanho dos estoques, no estabelecimento de promoções e no gerenciamento por categoria de produtos, ou seja, tornou-se um agregador de valores à loja. 
Com o Broker, a indústria transforma o custo fixo de sua equipe de vendas em variável, pois os "agentes de vendas" recebem sobre os negócios efetivados. 
Além disso, cada um atua na sua área de competência, e com isso a indústria pode dedicar-se mais ao seu core business, deixando a área de vendas nas mãos de um especialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.